radio


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 28 de outubro de 2012

CROSS FIRE




Cross Fire é um game de tiro em primeira pessoa no qual você se unir a um time de soldados para cumprir 
uma grande variedade de objetivos. Com uma jogabilidade e estilo gráfico que lembram bastante o clássico Counter-Strike, o título exige uma conexão constante com a internet para ser acessado.
Ao final de cada partida do game, você é recompensado com moedas e equipamentos que ajudam a aprimorar as habilidades de seu personagem. Uma loja interna criada pelos desenvolvedores permite que você invista as moedas coletadas em novos equipamentos, em uma lista que inclui granadas, coletes à prova de bala e metralhadoras, entre outros.

Mapas e modos de jogo

Modos de jogos clássicos, como Team Deathmatch, Procurar & Destruir e Eliminação, não poderiam ficar de fora da versão final do CF. Além disso, estilos nada convencionais, como o modo em que mutantes transformam inimigos em aliados e o modo fantasma, no qual você só pode matar o inimigo usando uma faca, também deixam Cross Fire ainda mais rico.

Entre as principais opções de jogo disponíveis em Crossfire está o modo zumbi, no qual os jogadores se unem para enfrentar verdadeiras hordas de mortos-vivos. Ao final de cada uma das partidas, os participantes vitoriosos ganham recompensas dentro do jogo que dependem da pontuação obtida por cada um deles.
A dificuldade das partidas pode ser ajustada livremente antes de seu início, o que se reflete em diferentes itens no final. Quanto mais difíceis forem os adversários, maiores as chances de que você ganhe uma grande quantidade de dinheiro e equipamentos — porém, será preciso grande habilidade para sobreviver aos perigos do game.

Armas

O arsenal também não ficou de fora e ganhou novas opções. O número de armas ao seu dispor aumentou de 15 para 28, ou seja, são 13 novidades. Destaques para duas variações do famoso rifle soviético AK-47 e uma escopeta dupla de bronze. Pistolas, rifles tipo sniper e até mesmo granadas também fazem parte das novidades.
Cross Fire

Prêmios diários

Agora, os jogadores de Cross Fire ganham mais um motivo para acessar o game diariamente. O sistema de missões diárias permite que você ganhe prêmios dentro do jogo sempre que cumprir os objetivos propostos. Os desafios mudam a cada dia, ou seja, você conta com novas chances de ganhar algo a cada 24 horas.

Sistema de clãs

Outra novidade surgida na última atualização do Cross Fire é uma repaginada no sistema de clãs. Agora, seu grupo conta com distintivos para personalizá-lo, além de figurar em diversos rankings latino-americanos de acordo com a sua classificação. Conforme o desempenho de sua equipe, você pode alcançar o topo do continente.


Missão dada é missão cumprida

Um dos principais diferenciais de Cross Fire em relação a outros títulos do gênero é o seu sistema de missões, responsável por incentivar os jogadores a melhorar suas habilidades. Caso você consiga cumprir os objetivos propostos pelos desenvolvedores, garante a oportunidade de receber recompensas bastante atraentes.

Entre as tarefas que devem ser cumpridas está a matança de determinado números de inimigo e o cumprimento de algum objetivo repetidas vezes. Para tornar tudo mais interessante, o sistema se renova periodicamente, o que contribui para trazer um sentimento constante de novidade ao game.

Distintivos e recompensas

Individualmente, você pode conquistar uma série de distintivos que funcionam como troféus, como medalhas de honra ao mérito de um soldado exemplar. Cada uma de suas conquistas garante recompensas e “kills marks” exclusivas. Seja o melhor atirador, um ótimo patrulheiro, um caçador de adversários e muito mais, e ganhe medalhas para mostrar a quem quiser dentro de Cross Fire.


Personagens 

Para a versão final, a grande novidade na seção de personagens do Cross Fire é uma nova equipe. Além de ser um membro de agências como SWAT, SAS, OMOH, SIA, STAR ou NAVY SEALs (ou um dos terroristas que as enfrentam), você também pode ser da SPOP, uma força secreta de operações especiais que trabalha apenas com mulheres.

Acumule dinheiro, amplie o jogo

Em Cross Fire, você pode adquirir novos elementos para tornar o jogo melhor. Tanto com dinheiro real quanto com crédito acumulado dentro do game, é possível comprar novos soldados (ou seja, disputar guerras não somente em uma equipe, mas em várias), adquirir novos combos de armas, montar novos conjuntos de equipamentos e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário