radio


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 11 de julho de 2012

call of duty mw3




Call of Duty é uma das franquias de guerra mais famosas do mundo dos games. Repleta de explosões, tiroteios e ação, a série desenvolvida pela Infinity Ward, e publicada pela Blizzard, reproduz batalhas acontecidas ao redor do mundo.
O seu mais recente título é o Call of Duty: Modern Warfare 3, no qual mais um conflito contemporâneo é retratado com muita qualidade. Com gráficos exuberantes, ação do começo ao fim e muitas mortes, o game bateu recordes de vendas e entrou de cabeça na disputa pelo posto de melhor franquia de tiro em primeira pessoa com o seu rival de peso, o Battlefield 3.
Se você é aficionado por jogos de FPS e adora a série Call of Duty, provavelmente cairá para trás ao saber que o modo multiplayer de Modern Warfare 3 estará disponível gratuitamente neste final de semana.
A promoção deve durar até o próximo domingo às 19h. Portanto, largue sua fantasia de lado, segure o mouse ou o controle e prepare-se para desafiar jogadores do mundo todo neste fantástico game.

Como baixar o jogo

Para jogar Call of Duty: Modern Warfare 3 você precisa ter o Steam instalado no seu computador, bem como uma conta ativa nesse serviço. Caso você ainda não possua uma, clique aqui para descobrir como proceder.
Ao pressionar o botão “Clique para Baixar”, você é redirecionado para a página do game no Steam. Nela, existe um tópico chamado “Fim de Semana Gratuito”. Clique no banner (vide imagem abaixo) para iniciar o download.

Tiros para todos os lados

A narrativa da terceira edição de Modern Warfare acontece logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Além disso, a Rússia ampliou seus ataques a países europeus (Inglaterra, França e Alemanha), africanos, asiáticos e do Oriente Médio. Em suma, o caos está tomando o planeta.
Na versão completa, o jogador se aventura em 15 missões, começando por Nova York e acabando em Dubai. No início do game, são apresentadas algumas explicações sobre o enredo, amarrando as pontas deixadas soltas nos jogos anteriores.
Ao longo do seu progresso, você se depara com novos personagens – os quais contam novas histórias e se tornam de singular importância no desenvolvimento da série. Entre os novos recrutas da sua aliança, estão agentes da Força Delta dos EUA, um sargento que luta no Special Air Service (órgão inglês) e um agente federal russo.
Seguindo o conceito de trabalho em equipe, o gamer encarna apenas um soldado ou equivalente, utilizando-se de quaisquer armas que encontrar no caminho para derrotar os inimigos. Pistolas, metralhadoras, facas, rifles e granadas são itens comuns no seu arsenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário